Jogo Amigável marca o primeiro dia do ano no Palmeiras FC

Torneio Palmeira2No tradicional encontro desportivo que assinala o primeiro dia do ano no complexo desportivo do Palmeiras FC, a freguesia voltou a celebrar uma tradição de mais de quase 50 anos. A partida de futebol amigável reuniu antigos e atuais atletas da freguesia, proporcionando um momento único de convívio entre solteiros e casados.

“Esta é uma tradição que dura há muitos anos. É uma forma diferente de iniciarmos o ano, mas também um sinal positivo sobre a importância do desporto na vida das pessoas. A Junta de Freguesia de Palmeira não poderia deixar de se associar a este evento”, disse João Ferreira, presidente da Junta de Freguesia de Palmeira, aproveitando para desejar a todos um excelente 2024.

À semelhança do que aconteceu nos últimos anos, a competição decorreu num ambiente de convívio saudável e representou uma boa oportunidade para rever antigas amizades. Como tem acontecido em todas as edições, várias famílias palmeirenses assistiram a este encontro de futebol, o que acaba por reforçar o espírito de comunidade.

O presidente da Junta de Freguesia de Palmeira marcou presença na iniciativa e participou na entrega dos prémios. O apoio às associações e aos movimentos desportivos de Palmeira será uma das principais prioridades da autarquia local para este novo ano.