Teatro leva público ao Centro Cívico de Palmeira
Dezenas de pessoas passaram, este fim-de-semana, pelo Centro Cívico de Palmeira, para assistirem a uma jornada dupla de Teatro. A iniciativa organizada pela Nova Comédia Bracarense, que contou com o apoio da Junta de Freguesia de Palmeira, dividiu-se pelas peças "Falatório muito certo e verdadeiro de um artista reformado” e “A Cigarra e a Formiga”.
No âmbito das comemorações do Dia Mundial do Teatro, os palmeirenses e demais bracarenses aderiram em grande número aos dois eventos. Primeiro, no sábado à noite, com as estórias de “Um artista popular já aposentado". Tratou-se de uma noite vivida de forma especial, que daria por terminado o longo interregno de espetáculos motivado pela atual situação pandémica.
No dia seguinte, foi a vez do público mais novo, acompanhado pelos pais, voltar ao teatro com a conhecida peça da Companhia de Teatro de Barcelos, a Capoeira: “A Cigarra e a Formiga”.
O Centro Cívico voltou assim a ser ocupado por pessoas, com dois espetáculos que marcaram as comemorações de um dia especial, o do Teatro, mas marcaram, sobretudo, o regresso da cultura a Palmeira.