Fest’Arte arranca com centenas e continua no próximo sábado

Festarte2019 1O XIV Fest’Arte arrancou este fim-de-semana com lotação esgotada nos seus primeiros dois espetáculos. Mais de duas centenas de pessoas assistiram às duas peças da Companhia Teatral Procênio, do Brasil, apresentadas pela Nova Comédia Bracarense e pela Junta de Freguesia de Palmeira. No próximo sábado há novo espetáculo com a farsa “O Meu Caso”, da Companhia de Teatro Água Corrente de Ovar.

Reafirmando o estatuto de Festival Internacional, o Fest’Arte arrancou este sábado com a peça “Cordel – Uma Vigem pela Cultura Popular”. O auditório do Centro Cívico de Palmeira encheu por completo para mais uma grande noite de teatro. À imagem do que tem vindo a acontecer em todos os espetáculos, as receitas geradas em bilheteira naquela noite reverteram a favor do movimento “Vamos Ajudar a Barbara Guerreiro” do Agrupamento de Escolas D. Maria II.


No dia seguinte, no Domingo à tarde, a peça “João e o Pé de Feijão”, que teve entrada gratuita à imagem de todas as outras peças de teatro infantil que decorrem no âmbito do festival, fez encher novamente o auditório do Centro Cívico. O Fest’Arte arrancou assim da melhor forma e continua já no próximo fim-de-semana.

A NCB e a Junta de Freguesia de Palmeira apresentam no próximo sábado, às 21h45, a farsa “O Meu Caso”. Metade das receitas irão reverter a favor do Agrupamento de Escuteiros de Palmeira. O valor do espetáculo é de 2€. Pessoas até 14 anos e com mais de 65 anos têm entrada gratuita, como é habitual, em toda a programação cultural do Centro Cívico de Palmeira.  

Morada

  • Rua Belo Horizonte, nº 20
  • 4700-683 Palmeira
  • Braga

Contactos

  • Tel 253 626 669
  • Fax 253 627 563
  • geral@freguesiadepalmeira.pt