Concerto de Natal emociona Palmeira

concertoA Igreja Paroquial de Palmeira acolheu um grande Concerto de Natal organizado pela Junta de Freguesia de Palmeira em colaboração com o Coro da Associação de Pais do Conservatório de Música Calouste Gulbenkian de Braga. Os palmeirenses aderiram em grande número à iniciativa.

Inserido no conjunto de atividades do programa ‘Palmeira é Natal’, o Concerto de Natal protagonizado pelo maestro António Baptista, pelos solistas Rita Ribeiro e André Lopes e pelo conjunto da Orquestra de Câmara do Distrito de Braga emocionou os palmeirenses. César Gomes, presidente da Junta de Freguesia de Palmeira, classificou o concerto como um momento marcante do Natal de Palmeira.

“Voltámos a apostar num programa de Natal forte, variado e dirigido a toda a população. Este concerto, que lotou a igreja paroquial de Palmeira, foi um dos momentos altos do ‘Palmeira é Natal’. Durante o próximo ano, continuaremos este caminho, promovendo e participando em iniciativas de cariz cultural e de acesso facilitado aos palmeirenses”, disse o autarca.

O ‘Natal em Palmeira’ prolonga-se até ao próximo dia 10 de Janeiro, destacando-se o emblemático presépio movimentado e o encontro de Reis.