A Cidade Europeia do Desporto 2018 vai a Palmeira

cedNo próximo dia 14 de janeiro, domingo, será celebrada a Cidade Europeia do Desporto (CED) na freguesia de Palmeira, através de um vasto conjunto de atividades desportivas abertas à participação de todos os palmeirenses e demais bracarenses, de forma gratuita, no Centro Cívico de Palmeira.

Esta atividade dá resposta ao desafio lançado pelo Município de Braga, que pretende assinalar a CED em todas as freguesias do concelho, sendo Palmeira a primeira a promover esta iniciativa, visando a promoção desportiva generalizada.

As atividades desportivas efetuadas ao longo deste dia pretendem também dar mostra do ecletismo desportivo que se vive em Palmeira, com a participação de várias entidades que promovem a prática desportiva na Freguesia: Município de Braga, Abada Capoeira, Associação Recreativa Cultural Palmeira, Criactiv, Open Mind, Prof. Bruno Barrote e Prof.ª Sara.