Almoço de Reis envolve 250 reformados de Palmeira

almoço reformados palmeiraA Associação de Idosos de Santa Maria de Palmeira voltou a organizar, este sábado, com o apoio da Junta de Freguesia, um almoço que envolveu 250 associados. Firmino Marques, vice-Presidente da Câmara Municipal de Braga, e o executivo da Junta de Freguesia de Palmeira marcaram presença na iniciativa.

O multiusos da freguesia encheu para acolher uma iniciativa que já acontece há 19 anos. António Sousa, presidente da Associação de Idosos de Santa Maria de Palmeira, explica que esta é uma das atividades mais importantes do ano.

“O ano correu muito bem. Tivemos seis passeios e três convívios. O almoço de Reis acaba por fechar um ano forte em atividades e abrir outro novo. Por isso, é um momento importante para nós. Para este novo ano teremos preparadas muitas atividades”, disse António Sousa, que sublinhou ainda o “importante apoio da Junta de Freguesia à associação”.

César Gomes, presidente da Junta de Freguesia de Palmeira, parabenizou a organização do evento e desejou o maior sucesso para a associação em 2018.

“A Junta de Freguesia não pode estar arredada dos grupos e das associações. Neste caso, gostaria de elogiar o trabalho notável que esta associação tem feito em prol dos séniores de Palmeira. É gratificante vermos mais de 200 reformados e pensionistas em convívio, mas sobretudo podermos ser testemunhas desta força e vontade por eles demonstrada em continuar a usufruir de momentos como este”, disse o presidente.

Morada

  • Rua Belo Horizonte, nº 20
  • 4700-683 Palmeira
  • Braga

Contactos

  • Tel 253 626 669
  • Fax 253 627 563
  • geral@freguesiadepalmeira.pt