Manifesto Escola Básica do Coucinheiro

A Escola Básica do Coucinheiro é uma escola localizada na freguesia de Palmeira, concelho de Braga, que integra o Agrupamento de Escolas Sá de Miranda, dispondo da vertente de 1º ciclo e pré-escolar. Esta é uma das três escolas básicas em atividade nesta freguesia, caraterizando-se por possuir excelentes condições de ensino-aprendizagem, às quais se associam excelentes condições exteriores, numa perfeita comunhão com a natureza envolve e integrante do recinto escolar.

Consulte o Manifesto remetido ao Ministro da Educação, à Diretora Geral da Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares, à Vereadora da Educação da Câmara Municipal de Braga e à Diretora do Agrupamento de Escolas Sá de Miranda.

XIII Fest’arte marcado pela internacionalização

A Nova Comédia Bracarense e a Junta de Freguesia de Palmeira apresentaram, esta terça-feira, no Centro Cívico de Palmeira, o cartaz da décima terceira edição do Fest’arte. Para este ano, e fruto do crescimento deste incontornável Festival de Teatro Amador, o programa envolve oito companhias de teatro e ficará marcado pela qualidade dos espetáculos e pela internacionalização, com a participação de um grupo espanhol originário da Galiza. São esperadas mais de 1500 pessoas ao longo do festival que decorre entre os dias 7 de Abril e 9 de Junho.

Junta de Freguesia de Palmeira apoia atleta de aeromodelismo

A Junta de Freguesia de Palmeira e o atleta palmeirense de aeromodelismo Pedro Precioso firmaram um Contrato-Programa de Desenvolvimento Desportivo que visa a atribuição de um apoio financeiro por parte da autarquia local para a participação competitiva nacional e internacional do atleta. Este apoio espelha a vontade da Junta de Freguesia em fomentar a prática desportiva em Palmeira.