PASSEIO - INSCRIÇÕES ABERTAS

passeio palmeira 1 1Encontram-se abertas as inscrições para o passeio organizado pela Junta de Freguesia de Palmeira que se realizará no próximo dia 14 de Setembro. O interessados deverão inscrever-se na sede da Junta de Freguesia.

Palmeira volta a apostar no Programa Ocupação Férias

Programa Férias 2019 v2

Estão abertas as inscrições para o Programa Ocupação Férias 2019 promovido pela Junta de Freguesia de Palmeira e pelo Banco de Voluntariado, que irá decorrer entre os dias 25 de Junho e 14 de Agosto na escola EB Bracara Augusta. O programa destina-se a crianças com idades compreendidas entre os 3 e 14 anos.Estão abertas as inscrições para o Programa Ocupação Férias 2019 promovido pela Junta de Freguesia de Palmeira e pelo Banco de Voluntariado, que irá decorrer entre os dias 25 de Junho e 14 de Agosto na escola EB Bracara Augusta. O programa destina-se a crianças com idades compreendidas entre os 3 e 14 anos.

ARCP completa 40º aniversário e apresenta 40º Concurso do Vestido Pintado

Vestido Pintado 2019No dia em que completou o 40º aniversário, a Associação Recreativa e Cultural de Palmeira apresentou o 40º Concurso do Vestido Pintado que irá decorrer no próximo dia 1 de Junho. O momento solene contou com a participação de vários membros da Associação, com o Presidente da Junta de Freguesia de Palmeira, César Gomes, e com o Presidente da Assembleia de Freguesia, João Ferreira.

Dia da Criança

dia da criança palmeiraA Junta de Freguesia de Palmeira convida todas as famílias a marcarem presença nas celebrações do Dia da Criança, que decorrem no próximo dia 1 de Junho, no Salão Multiusos de Palmeira, das 15h00 às 19h00.

Continue a leitura

Fest’Arte arranca com centenas e continua no próximo sábado

Festarte2019 1O XIV Fest’Arte arrancou este fim-de-semana com lotação esgotada nos seus primeiros dois espetáculos. Mais de duas centenas de pessoas assistiram às duas peças da Companhia Teatral Procênio, do Brasil, apresentadas pela Nova Comédia Bracarense e pela Junta de Freguesia de Palmeira. No próximo sábado há novo espetáculo com a farsa “O Meu Caso”, da Companhia de Teatro Água Corrente de Ovar.